John Lennon,verbalizando: Cinco comentários ditos por John Lennon,que talvez você desconheça


 Todos sabemos o quanto o saudoso ex Beatle,era bom com as palavras. Algumas vezes sarcástico e noutras,ele falava com bastante convicção. Cinco comentários ditos por John lennon,que talvez você desconheça:

*"Eles falam que nunca entenderam o que eu vi em Yoko,mas não sei o que eles vêem em outras coisas. Como por exemplo em Mick Jagger,ou então nos Wings,banda de Paul McCartney. Eu não preciso deles para viver.Portanto,peço que me esqueçam,Ou então,que fiquem com os "Rolling Stones".(1970)

*"Tenho medo de ficar velho.Odeio pensar nisso.Você fica velho e se perde.Os velhos se ressentem com os jovens e vice-versa"(1966).

*"A pior dor é a de não ser querido,de perceber que seus pais não precisam de você de maneira que você precise deles".(1971)

*"Não é divertido ser artista. Beethoven,Van Gogh,todos eles se tivessem psiquiatras,não teríamos estes gênios"(1975)

*"Sobre o sucesso dos Beatles: "Eu simplesmente estava numa grande festa.Eu era um imperador.Eu tinha milhões de garotas,bebidas,drogas,poder, e todo mundo dizendo o quanto eu era grande. Me diga como eu podia sair? Era como estar num trem em movimento.Eu não conseguia sair.Eu não conseguia criar. A coisa saía,mas eu continuava na festa.Você não sai tão fácil de uma coisa dessa".

Adevaldo Fonseca(editor)

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LENDAS DO ROCK: FOGHAT

A verdadeira história da parte instrumental que completa uma das canções mais famosas de Eric Clapton: "Layla"

O Dia em que a música morreu