Ozzy Osbourne se revelou um beatle maníaco ao declarar para a revista "Rolling Stone" as suas 10 canções favoritas.


 Indagado pela revista Rolling Stone,Ozzy Osbourne,selecionou um top 10 das canções que marcaram sua vida e comentou cada uma delas.O resultado surpreende para um cantor acostumado a conviver com o rock pesado.

*1"A Day In The Life"(The Beatles)

"Ela me leva de volta a uma época mágica de minha vida."

*2"Imagine"(John Lennon)

"Esta canção nunca vai envelhecer."

*3"Live and Let Die"(Paul McCartney and Wings)

"Uma música excelente.Amo!."

*4"Money"(Pink Floyd)

"Ela me lembra os meus dias de LSD.Que bom que sobrevivi."

*5"Mississippi Queen"(Mountain)

"Esta traz lembranças da minha primeira turnê pelos Estados Unidos com o Black Sabbath."

*6"Hey Jude"(The Beatles)

"Definitivamente uma das melhores canções já escritas."

*7"Yesterday"(The Beatles) 

"Adoraria ouvir a versão com o título provisório  de Scrambled Eggs".

*8"Ashes To Ashes(David Bowie"

"Bowie sempre foi um artista visual incrível.Mas sempre respaldou isso com belas composições."

*9"Dezed and Consused"(Led Zeppelin)

"Meu mundo parou na primeira vez em que a ouvi."

*10"Goodbye Yello Brick Road"(Elton John) 

"Ótima melodia,ótima letra,Amo Elton John!."

Adevaldo Fonseca(Editor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LENDAS DO ROCK: FOGHAT

A verdadeira história da parte instrumental que completa uma das canções mais famosas de Eric Clapton: "Layla"

O Dia em que a música morreu